c4280

페이지 정보

profile_image
작성자동이 조회 1회 작성일 2020-06-30 07:53:35 댓글 0

본문

Por dentro de uma impressora HP C4280

Meu blog: http://www.pakequis.com.br
Orlando Teixeira : Não desmontou por completo faltou a base inferior por esse motivo não dei line.
Milagros Barcia : En español lo puedes traducir, no entiendo
karecas snow : grande destruidor de maquinaria não ensinou porra nenhuma
Ricky P. : Thank you for your help. I used your video to fix my printer. Best wishes.
Paulo Martins : Alguém sabe como imprimir a partir do sd com esta impressora?
Adrian Detanico : A minha impressora está acusando porta aberta, sabe como resolver?
Skarlett Cintra : Boa tarde. Eu abri, mas não me lembro de como colocar o leitor óptico. Pode me ajudar?
Nilton Telles : Boa noite, aas cópias dessa impressora e boa.
DaniloCLOSED : tenho uma mais ta sem os cabos de alimentção não sei se compença comprar os cartuchos e os cabos será que compença obgd...
Jeane Oliveira : Vc sabe me informar se a impressora HP 4500 e HP 4280 serve para imprimir lembraçinhas?

Reset, Troca de Idioma e Auto Teste da HP C4280 C4480 C4580 - SULINK

Visite nossa loja virtual: www.SULINK.com.br

Video tutorial de como efetuar o Auto Teste, Trocar o idioma e Fazer os Resets nas Multifuncionais HP C4280 C4480 e C4580 e parecidas.

*Utilize sempre tinta de Alta Qualidade, nós da Sulink temos uma das melhores tintas do mercado especificas para Bulk Ink e Cartuchos Recarregáveis, é outro nivel de qualidade, não se trata de tinta universal e sim especifica para cada marca e modelo de impressora, e essas pequenas variações mudam e muito o tipo da tinta que o fabricante utiliza em seus modelos, para maiores informações entre em contato conosco: (41) 3045-4927 / 4063-7072 / suporte@sulink.com.br.

Tintas de Altíssima Qualidade, Importadas da marca SULINK:
Temos tintas especificas para cada marca e modelo de impressora.
http://www.sulink.com.br/ecommerce_si...

SULINK - Assistência Técnica e Suprimentos para Impressão

- Bulk Ink vários modelos HP, Epson, Canon e Brother;
- Tintas Corante, Pigmentada e Sublimática;
- ***NOVO: Tinta Comestivel e Papel de Arroz;
- Papéis Fotográfico, Sublimático e Transfer;
- Impressoras e Multifuncionais com Bulk Ink Instalado;
- Suporte Técnico e Garantia Exclusiva da Sulink.

DUVIDAS E SUPORTE TECNICO????
SAC: vendas@sulink.com.br / suporte@sulink.com.br

Visite nossa Loja Virtual, temos diversas formas de contato:
www.SULINK.com.br
Deiziane Alencar : Qual é o cartucho?
Beyza Gençkurt : bu yazıcıyı yaklaşık on yıl önce aldım ve yazıcıyı kurarken dilini hiç bir fikrim olmayan bir dile ayarladım yanlışlıkla ve yılarca bu şekilde kullandım. Şuan, yayınlamış olduğunuz bu video sayesinde yazıcıyı düzelttim. Allah razı olsun ?????
Paulo Sales : Cara você resolveu o meu problema valeu mesmo Deus te abençoe
Andres Sanchez : I love you...
ATILA RANGEL : Comprei um cartucho da c4480 74 preto e fala que não é compatível eu queria saber se por acaso preciso usar o colorido junto tbm ou funciona de boa só com o preto?
Sami Robson Amaral : Vlw.
Não sabia como alterar o idioma.
Grato
Nilton Telles : Boa noite, ainda existe essa impressora nova nas lojas?
Felipe Melo : Sabe como faço para tirar xerox só com 1 cartucho de tinta? impressora c4280 all in one
Neves&kids clecia : muito bom.
Cigano Tattoo : irmao boa tarde minha imprenssora hp photosmart C4280 all-in-one nao nao esta tirando copia. ja no escaneamento pelo pc ele funciona perfeitamente. so que quando vou tirar uma xerox nao imprime nada, será q o senhor poderia me ajudar neste caso. serei muito grato se puder me ajudar.

... 

#c4280

댓글목록

등록된 댓글이 없습니다.

전체 333건 1 페이지
게시물 검색
Copyright © www.xn--y-i21fb904kinl.com. All rights reserved.  Contact : help@oxmail.xyz